Hoje em dia existem mulheres que procuram dar uma repaginada no visual optando por todos os tipos de efeitos e cores, para ajudar vocês que querem dar uma mudada no visual deixando-o moderno, elegante ou vibrante, nós da Plâncton Professional vamos dar uma mãozinha para seus cabelos.

Existem varias formas de tingir o cabelo, algumas optam por fazer apenas nas pontas, outras apenas na superfície do cabelo, e indo mais além, aquelas que ousam nos estilos de cabelo e colocam cores vibrantes escondidas por camadas de cabelos com aparência natural.

Sombré

Consiste num dégradé sutil que começa mais escuro na raiz e que vai ficando mais claro à medida que se aproxima das pontas.

Resultado de imagem para sombré

Luzes

Mechas feitas de forma desordenada, no loiro ou no tom mais claro do cabelo, geralmente é indicado pra quem deseja fazer uma mudança nos cabelos mas de forma discreta.

Resultado de imagem para luzes cabelo

Flashes

É bem parecida com a técnica das luzes, consiste em fazer mechas, mas apenas na parte superficial do cabelo, aplicando mechas mais claras em tons de loiro ou da cor que decidir mas deixando a parte mais profunda sem os efeitos.

Resultado de imagem para flashes cabelo

Mechas Californianas

É uma forma de reproduzir cabelos queimados pelo sol nas pontas, geralmente começa com a raiz em tom natural e da metade do cabelo até as pontas com mechas loiras ou em tons mais claros do próprio cabelo.

Resultado de imagem para californiana cabelo

Mechas Savanas

Para aquelas que adoram os cabelos vermelhos, as mechas savanas funcionam como as luzes, mas os tons do cabelo variam em tons de vermelho.

Resultado de imagem para mechas savanas

Mechas 3D

As mechas 3d são extremamente comuns entre os famosos, ela consiste em ter mechas com 3 cores diferentes criando a ilusão de luz e sombra no cabelo, podendo variar os tons entre cores vibrantes e naturais, dando ilusão de texturas diferentes.

Resultado de imagem para mechas 3d

Hidden color hair

Ou no bom português, cabelos coloridos escondidos. São mechas de cabelos pintados em outros tons ou em cores vibrantes que ficam por baixo de um lindo cabelo de aparência natural. A técnica geralmente é feita nos cabelos da nuca e o resultado é fantástico.

Ultravioleta

A cor de 2018 pela pantone, e que promete ser tendência ao longo do ano de 2018, o ultravioleta consiste no cabelo de coloração roxa bem vibrante, muitas vezes por não existir tintas que cheguem ao tom desejado, precisam misturar duas tintas, um azul bem forte e outra de roxo, criando o ultravioleta. Para quem quiser ousar nessa cor existem várias combinações que podem ser feitas com paletas de cores do vibrante, até com tons florais como a lavanda.

Resultado de imagem para ultravioleta cabelo

 

Comments are closed.