Da África para a composição do Botox mais natural do mercado. Extrato é rico em antioxidantes que rejuvenescem a aparência dos fios

A flor de abissínia vem do continente africano, das regiões da Etiópia e Madagascar, ainda é pouco difundida entre as aficcionadas por cabelos. O óleo desta planta tem o poder de exterminar o frizz dos fios, o que fez com que tivesse lugar garantido na fórmula do BTX Orghanic. Somada aos outros óleos vegetais da fórmula, a abissínia é uma das responsáveis pelos resultados apaixonantes da aplicação do Botox da Plancton.

Cabelos rejuvenescidos

O óleo da abissínia é antioxidante, o que faz dele excelente no combate aos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce e recuperando o aspecto jovem dos fios. Assim como o óleo de argan, a abissínia fornece grande proteção da cor e térmica, o devolve a saudabilidade dos fios após os processos de química. Além disso, o óleo é poderoso na restauração e proteção dos fios contra agentes externos.

O componente promove a selagem dos fios permitindo que os nutrientes fiquem retidos na fibra capilar. Sua consistência é fluida o que evita a sensação de cabelo melado ou pesado fora da medida.

Comments are closed.